O colchão duro dificulta o relaxamento do corpo, pois exerce pressão sobre a pele e os músculos, prejudica a circulação sanguínea, causando câibras e formigamento.
 
     
     
 
Um colchão muito mole só é confortável aparentemente; não sustenta os músculos que suportam a coluna, comprimindo-os de um lado e distendendo-os do outro.
 
     
     
 
Nem duro, nem mole demais. O seu colchão deve ser firme e flexível, isto é, ele deve ser confortável e ao mesmo tempo dar a sustentação necessária para suportar todo o peso do seu corpo. A Splendore fabrica um modelo de colchão adequado para cada biotipo, pensando no seu bem-estar e de toda a sua família.

Não se iluda com a "moleza" de um, nem com a "dureza" do outro. Fique com o firme e flexível. Durma bem e acorde melhor ainda.
 
     
 

Todos os direitos de uso são reservados para SPLENDORE COLCHÕES. A reprodução total ou parcial de qualquer material contido
no site SPLENDORE COLCHÕES é estritamente proibida. Desenhado e Administrado por www.listaonline.com.br* © Copyright 2007 by PUBLICAR