Splendore Colchões

Trocas e devoluções


A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por defeito de fabricação
Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Splendore Colchões. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

*IMPORTANTE: Caso sua compra seja efetuada em alguns de nossos Parceiros (Walmart, Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, ShopTime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Magazine Luiza) o primeiro contato deve ser feito junto ao Parceiro para que possam nos notificar, e posteriormente entrar em contato conosco através de nossos canais atendimento seja pelo e-mail: contato@splendorecolchoes.com.br ou pelo SAC em nosso site. Todo estorno ou devolução de valores será realizado pelo Parceiro (Marketplace).

Trocas
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Caso queira trocar o produto, comunique por meio do SAC em nosso site: www.splendorecolchoes.com.br ou através do e-mail: contato@splendorecolchoes.com.br.

1° Informe dados do pedido, cpf do titular da compra e motivo da troca. 2° Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo. 3° Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra.

Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

Trocas de compras erradas
OBSERVAÇÃO:
Em caso de devolução/troca, alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Pagamento

Segurança

SSL

Todos os direitos Reservados - Splendore Colchões - 2019